Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de maio de 2020


BIOLOGIA
Prof. Gilberto
Turma
código

Turma
código
1° ano A
cbxemlf

3° ano A
wtgmox
1° ano B
2ltiyg5

3° ano B
qiynjbz
1° ano C
z6ozl6d

3° ano C
J6qbgpx
1° ano D
i6f5 obf

3° ano D
rxofeuq
1° ano E
j3u4ivo



 Para os alunos do 1°ano A, B, C, D e E / 3°ano A, B, C e D, código de acesso no classroom google :





 As textos e atividades de biologia, você vai encontrar na plataforma. As atividades concluidas também devem ser publicadas no classroom google


5 comentários:

  1. Olá professor, boa tarde!
    N estou conseguindo acessar a turma no classroom pelo código do 3A.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entrar no código do 1-E

    ResponderExcluir
  3. Professor eu nao to conseguindo entrar no codigo do 1B

    ResponderExcluir
  4. Bo dia Prof. Gilberto eu não estou conseguindo esta dando erro no Código i6f5obf do 1ºD

    ResponderExcluir
  5. boa tarde professor Gilberto,não estou conseguindo entrar com esse código 1B

    ResponderExcluir