Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Códigos da disciplina de Tecnologia

Segue os códigos de cada sala, para a disciplina de tecnologia, os alunos respectivos a cada sala, utilizem o código quando o aplicativo pedir a senha, assim vc será direcionado para a sua sala automaticamente.
6º A - gnbyxaa
6º B - txhcfuu
7º A - syk3zuu
7º B - 3skg2sd
7º C - 5t6ugmo
8º A - syqimgk
8º B - 4iljh5s
8º C - he3fkoc
8º D - gwrisgg
9º A - jhhqcot
9º B - glp7csb
9º D - vm7lkie

1º D - vlkedhj
1º E - 3kvxtut
2º A - p4bjt26
2º B - 6apcswg
2º C - rt7luqd
2º D - idt6cdj
3º A - kghrosl
3º B - 6tt5g5b
3º C - a63pw5t
3º D - xva6bg6

Por favor, entrem com seguinte email - idalinasodre2020@gmail.com     Obrigado

17 comentários:

  1. não consigo entrar no código do 8°A

    ResponderExcluir
  2. professor não consigo entrar no google classe com o código do 1ºD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está entrando pelo idalinasodre2020@gmail.com e a senha é o código da turma

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ok mas eu nao tenho a senha desse e-mail eu estou entrando pelo meu e-mail institucional "XXXXXXXXXXX"@aluno.educacao.sp.gov.br esse funciona já tenho 3 salas de aulas ativas. me ajude por favor.

      Excluir
  3. tbm não estou conseguindo entrar pelo código

    ResponderExcluir
  4. Nn estou conseguindo entrar
    (8°D)

    ResponderExcluir
  5. Para entrar no googleclass - idalinasodre2020@gmail.com - senha é o código da turma (sala)

    ResponderExcluir
  6. não estou conseguindo entrar na sala do 2°B com o codígo!!

    ResponderExcluir
  7. Sou mãe de uma aluna do 9d nenhuma senha entra pelo e-mail ,como vai fazer gostaria de uma ajuda para fazer a lição e entregar os trabalhos

    ResponderExcluir